O Pantanal tem um dos 72 hotéis da chamada “lista de ouro” da revista americana especializada em turismo Condé Nast Traveler para 2025, revelou o título na segunda (6).
O Refúgio Ecológico Caiman, em Miranda, no Mato Grosso do Sul, foi escolhido como uma das opções mais interessantes da hotelaria mundial, graças à chance de participar ativamente das iniciativas de conservação ambiental.
A publicação elege há 31 anos apostas de seus editores internacionais para os melhores locais para se hospedar, comer, visitar e explorar nos 12 meses seguintes. Para ser escolhido, um hotel não precisa ser exatamente novidade — embora a maioria das indicações seja de estabelecimentos modernos que trazem experiências inéditas aos turistas.
No entanto, cada um deles tem um motivo pelo qual os jornalistas da Traveler acreditam que eles oferecerão a melhor estadia ao visitante durante o novo ano.
A diversa seleção traz sempre palpites de cada região do globo e o Caiman representou o Brasil na seção dedicada à área de México, América Central e do Sul. Fonte: UOL
Conheça o conterrâneo da “lista de ouro”: