
Câmara de Aquidauana tem 13 vereadores – Foto: Reprodução
Nesta quinta-feira (20), um vereador de Aquidauana acabou na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). A ex-companheira do vereador registrou denúncia após desentendimento no município, a 121 quilômetros de Campo Grande.
A mulher teria denunciado o vereador por invasão de propriedade. “Não houve agressão, não houve invasão, não houve nada disso”, disse o parlamentar do PT.
Ao Midiamax, o vereador negou a invasão. “Estava conversando com ela, pedindo para entrar, conversa normal. Daí a mulher saiu fora da casinha, falou um monte de coisa, falou que eu invadi”, disse.
O vereador afirmou que também registrou boletim contra a ex, contudo não irá divulgar os detalhes do documento. “Não invadi nada, está tudo nos relatos, conversei numa boa. Conversei bastante com a delegada lá, mas como é segredo de Justiça, tem que correr os fatos todinhos para a gente colocar as análises”, justificou.
Em nota, o PT de Aquidauana informou que fará reunião para tratar do caso. “Temos as informações constantes no boletim de ocorrência que não houve lesão corporal. Porém, qualquer tipo de violência contra a mulher tem o repúdio e combate do nosso partido”, alegou o partido em nota inicial. Fonte: Midiamaxuol