A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) abre processo seletivo com três vagas para candidatos com ensino superior, completo ou cursando e experiência não comprovada em Carteira. Os salários variam até 5 mil reais, mais os benefícios.
Uma empresa de engenharia civil iniciou suas atividades em 2020 na Capital está em busca dos seguintes profissionais:
Engenheiro civil – Ter seis meses de experiência, graduação em Engenharia Civil e não é preciso comprovação em Carteira. O salário é de 5 mil reais com direito à participação nos lucros. Terá diversas responsabilidades que englobam a concepção, orçamento, planejamento, execução, gestão e fiscalização. Ter conhecimento em Word, Excel e Autocad.
Sondador na mineração – ter 6 meses de experiência não comprovada em Carteira, ensino médio completo. Será para realizar operação de perfuração, sondagens de coletas de amostras em solo e rocha, operando guinchos de sondas de perfuração, brocas e outros equipamentos. O salário é de R$ 3.200,00, inclui vale-transporte, alimentação no local, seguro de vida, dentre outros.
Engenheiro civil (estágio) – Estar cursando Engenharia Civil(8° período), fará preenchimento de planilhas, acompanhamento de obras, elaboração de relatórios, organização de arquivos e documentação. Gerenciar orçamentos, ter domínio de Word, Excel e Autocad. Receberá 700 reais mensais numa carga horária de 4 horas diárias.
Vinculada à Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), a Funtrab tem intensificado a intermediação de mão de obra e qualificação profissional, pois programas voltados para a capacitação e reintegração de trabalhadores ao mercado formal contribuem diretamente para a redução da desocupação e fortalecimento da economia local.
Os candidatos interessados devem se dirigir à sede da Funtrab, localizada na Rua 13 de Maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), de segunda a sexta, das 7h30 às 17 horas. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.