![](https://www.gazetadopantanal.com/wp-content/uploads/2025/02/Erivan.jpg)
Alvo dos criminosos seria filho de Erivan – Foto: Reprodução
O trabalhador de uma usina, Erivan, de 43 anos, que foi executado a tiros em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, foi assassinado por engano, segundo a Polícia Civil. Quatro foram presos pelo crime horas depois.
O grupo estava na cidade para matar o filho de Erivan e teria sido confundido com o jovem por se parecer fisicamente com ele. O grupo se organizou para cometer o crime, com as tarefas distribuídas. O assassinato teria sido planejado por rivalidade entre grupos.
A Delegada Bianca Martins não especificou que tipo de grupo seria, segundo o site Jovem Sul News. Erivan estava em uma casa comemorando suas férias e a viagem que faria à Bahia.
Ao sair da residência, ele foi seguido pelo grupo criminoso que fez vários disparos atingindo sua cabeça, costas e braços. Ele morreu no local antes da chegada do socorro.
Quatro acusados do assassinato foram presos, na madrugada de quinta-feira (6), quatro horas após o crime. Celulares e uma arma foram apreendidos. Fonte: Midiamaxuol